Ahh esse é simples, é que nem colirios, só muda que os coraçãozinhos vem de cima do palco.
Falando sério, a onde ta indo parar a musica?
Quanto mais eu me pergunto mais eu me assusto, é incrivel como tudo parece com tudo, você não esculta mais algo criativo, ou que realmente a pessoa ficou um bom tempo compondo. Hoje você só ouve falar de: " Você, Amor, Sempre, Comigo, Shopping, Ex-Namoro ".
Parece que é Kelly Key com guitarra e bateria, o rock brasileiro nunca foi tão ruim.
E dessa vez não estou dizendo sobre o lance com as cores nem nada, estou falando musicalmente.
Ta fraco muito fraco mesmo, e a tendencia é cada dia piorar mais e mais. As bandas de hoje não se preocupam se o timbre da guitarra ta legal, ou se o solo encaixou e ficou muito bom, não... Eles estão preocupados em saber se a cor da calça combinou com o cabelo, se o oculos new wave não esta torto, e ficam sempre na espera de um close para mandar um coraçãozinho.... Ahh me polpe, chegar de música enlatada, tudo que estora la fora, nego copia aqui...e o que da mais raiva, eles conseguem que o publico goste disso.
Eu até acho interessante o visual, pelo menos é mais feliz que o emo core. A presença de palco e as músicas mais alegres ajudam. Só que ainda esta tudo muito cru e futil. Falta virtuosidade e ousadia nesse novo rock.
Acho que a ultima coisa que eu ouvi e gostei, foi o cd do forfun, polisenso.Mas ainda tenho fé que isso vai melhorar, ja que a vida é uma eterna mudança.
Happy Rock, cultura pop, bom eusoseidisso.
Oun o cd do forfun fco muito bom mesmo, mais se pá tinha um certo victor que tava viciadinho em restart um tempo atraz, mais prefiro não citar nomes ( ja citando)
ResponderExcluir