É todo mundo ta falando sobre os colírios da capricho, e nós logicamente não podiamos deixar essa passar em branco.
Primeiro vamos definir um colírio da capricho:
-Cabelo felipedyllon/justinbieber
-Boné NewEra
-Olhos Claros
-Ser fotogênico
-Renda mensal do pai acima de R$5.000,00
-E Que faça coraçãozinhos com as mãos a cada 15 segundos.
Defini pronto.
Tudo bem eu sei que todo mundo quer ser famoso coisa e tal.Só que existem outras formas, como: escreva uma música, monte uma banda, ande de sk8, crie um blog (xD), etc. As vezes a televisão substima a inteligência das pessoas, esses caras tem um publico alvo lógico, as meninas na faixa de 13,14,15 anos, não generalizo, mas esse é o publico alvo.E aMTV com um programa assim, com certeza consegue uma grande audiência, só que, ontem mesmo eu li o mtv na rual, o jornal, e bem no topo estava escrito algo como " O que você tem a ver com a gravidez da Luana Piovanni, a não ser ela mesma. " E agora você pensa, se a mtv tem essa moral de não fazer reportagens banais, por que ela tem essa moral então, de fazer um programa banal.
Um programa que só enfatiza mais e mais ainda o quanto a nossa juventude esta futil e dominada por um quilo de playboy querendo ser "FofosPerfectsForever", na boa, acredito que esse LifeStyle não faz parte da realidade de muitos jovens que assistem a MTV.
Vejo uma ligação direta desses colirios com o happyrock, e isso tudo nos traz para uma galera, que infelizmente se for nesse caminho, não ira demonstrar um pingo de voz ativa, ou atitude na vida. Não digo atitude no sentido de falar um monte de palavrão e gritar " Viva Sex Pistols ", mas atitude de saber eleger um governante, de exigir desse governante, saber dos seus direitos. Tudo bem que isso é apenas uma fase da vida, mas então é melhor acordar para não se tornar um alienado que acredita em tudo que passa na Tv.
Post não foi tão humor, ja que sobre colírios, eusoseidisso.
HAHA. mto intelectos, mais se pá a MTV só apresenta esse programa por causa do patrocinio que a capricho da =/
ResponderExcluir